12/05/2026 08h36 - Atualizado em 12/05/2026 09h47
Vereador Patric Ribas solicita manutenção em rua do Bairro Paraguai e acompanha reformas no Hospital Soriano Corrêa
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira (11), o vereador Patric Ribas apresentou requerimento à Secretaria Municipal de Obras solicitando a realização de manutenção na Rua Carlos Laerte, nas proximidades do número 751, no Bairro Paraguai, em Maracaju.
Segundo o parlamentar, os problemas registrados no local teriam sido ocasionados após obras executadas pela Sanesul, situação que vem causando transtornos aos moradores e também às pessoas que transitam diariamente pela região. O pedido visa garantir mais segurança, mobilidade e melhores condições de trafegabilidade no trecho.
De acordo com Patric Ribas, a cobrança junto ao Executivo busca assegurar mais qualidade de vida à população, diante das dificuldades enfrentadas pelos moradores do bairro.
Além do requerimento apresentado, o vereador também destacou a visita técnica realizada na última sexta-feira (08), ao lado do vereador Gustavo Veterinário, à Associação Beneficente de Maracaju — Hospital Soriano Corrêa.
Na ocasião, os parlamentares acompanharam o andamento das reformas nas unidades da enfermaria da unidade hospitalar, obra viabilizada por meio dos recursos de R$ 450 mil arrecadados durante a Festa do Laço Solidário.
A melhoria, segundo os vereadores, deverá proporcionar mais conforto, estrutura e qualidade nos atendimentos prestados à comunidade maracajuense. O vereador destacou ainda a importância do acompanhamento e da fiscalização para garantir que os recursos sejam aplicados de forma efetiva em benefício da população maracajuense.
#Sessãoordinária
#Maracaju



