PUBLICIDADE

Presidente da Câmara, Rener Barbosa, reforça pedido de melhorias para a Vila Margarida e anuncia atendimento da FIEMS em Maracaju


PUBLICIDADE

22/06/2026 08h26 - Atualizado em 22/06/2026 11h56

Presidente da Câmara, Rener Barbosa, reforça pedido de melhorias para a Vila Margarida e anuncia atendimento da FIEMS em Maracaju

Hosana de Lourdes


Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, o presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Rener Barbosa, utilizou o Pequeno Expediente para reforçar solicitações da comunidade e informar sobre ações em benefício dos servidores públicos e da população maracajuense.

 

 

Entre os assuntos abordados, o vereador destacou um requerimento encaminhado à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a manutenção da Praça da Vila Margarida. Segundo ele, a reivindicação já havia sido apresentada por outros parlamentares e agora recebe novo reforço diante das demandas dos moradores local e toda região do parque, que pedem melhorias e serviços de manutenção no local.

“Estou reforçando esse pedido juntamente com os colegas vereadores, atendendo a uma solicitação da população daquela região, que necessita urgentemente de melhorias e dos serviços necessários”, afirmou.

Rener Barbosa também destacou uma parceria entre a Prefeitura de Maracaju e a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), viabilizada com o apoio do deputado estadual Paulo Corrêa. Conforme o presidente da Câmara, em um primeiro momento, a iniciativa beneficiou servidores públicos municipais, funcionários do Lar dos Idosos, do Hospital, além de servidores estaduais.

Durante o pronunciamento, o parlamentar anunciou que a comitiva da FIEMS estará em Maracaju nos dias 25 e 26 de junho, realizando atendimentos no Centro Cultural. A ação dará continuidade ao programa e ampliará os benefícios oferecidos aos trabalhadores e à população do município.

“Trata-se de uma importante conquista para Maracaju, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal, a FIEMS e as lideranças que contribuíram para a viabilização desse projeto”, ressaltou Rener Barbosa.

 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE