PUBLICIDADE

Jovem morre ao ser brutalmente espancada e esfaqueada na cabeça


PUBLICIDADE
  • mell280

28/12/2024 14h38

Jovem morre ao ser brutalmente espancada e esfaqueada na cabeça

Companheiro da vítima foi preso em flagrante e confessou o crime

Por Dayene Paz


 Uma jovem de 26 anos foi brutalmente espancada até a morte, na noite desta sexta-feira (27), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Ela também levou golpes de faca na cabeça. O companheiro da vítima, homem de 43 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

 
 
Durante a noite, a mulher foi encontrada por testemunhas no imóvel. Ela tinha lesões na cabeça e, então, a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) foi acionada. Os policiais já constataram que a vítima havia sido brutalmente espancada e apresentava perfurações no corpo.
 
Diligências apontaram que ela mantinha relacionamento conturbado com um homem de 43 anos. "Havendo, inclusive, o registro de vários boletins decorrentes dessa situação", diz o delegado Rodolfo Daltro, que atendeu a ocorrência.
 
A polícia foi ao imóvel onde o suspeito mora, sendo informada que ele apareceu na casa com pressa, pegou roupas e saiu. Pouco tempo depois, o suspeito foi localizado na casa de um amigo, na mesma região. "Alegou que estava na companhia da vítima, momento em que ela apresentou uma crise epilética e passou a se debater no chão, vindo a se lesionar fatalmente", descreve texto da DHPP.
 
Contudo, as lesões graves não indicavam um ataque epilético e, pressionado, o homem acabou confessando que matou a mulher. "Durante uma discussão passou a agredi-la, causando a morte dela. Relatou que também havia desferido golpes com uma faca contra a cabeça da vítima".
 
Foto do suspeito divulgada pela polícia. Contudo, o nome dele não foi informado. (Foto: Divulgação | PCMS)
Foto do suspeito divulgada pela polícia. Contudo, o nome dele não foi informado. (Foto: Divulgação | PCMS)
A faca utilizada no crime foi encontrada com o suspeito, que acabou preso em flagrante pelo feminicídio. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que investigará o caso.
 
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
  • academia374
  • Nelson Dias12
PUBLICIDADE